Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2006

Dei-te Quase Tudo

Episodio de hoje

De manhã , Ana Maria fica aflita quando lê a carta que Joana lhe deixou. E logo a seguir descobre que Rodrigo também deixou o Porto!
Isabel pensa numa forma de descobrir se Carlos tem realmente outra mulher...
Isaltino confessa a Celeste que gosta de Guilhermina e sugere à dona do café que o ajude a fazer ciúmes a Guilhermina! Entretanto, Guilhermina decide fazer de Cupido entre Miguel e Cila.
Ana Maria informa Mafalda e Teresa de que Joana se foi embora! Preocupadas, as duas senhoras decidem ajudar Ana Maria a tentar localizar Joana. Enquanto isso, Rodrigo e Joana chegam ao Alentejo...
Xana visita a mãe no Hospital mas o estado da senhora mantém-se.
Sílvia sente-se angustiada por não ter conseguido realizar os seus sonhos e promete a si mesma dar volta a toda a situação!
Tal como havia combinado com Isaltino, Celeste aparece em casa de Guilhermina com o pretexto de fazer uma visita ao senhor, deixando Guilhermina furiosa e com ciúmes!
Isabel procura Mafalda e desabafa com esta, dizendo que desconfia que Carlos tem outra mulher. E Mafalda opta por não contar a Isabel que Joana desapareceu...
Joana e Rodrigo chegam à quinta...
Sara e Nica vão ao café de modo a combinarem com Firmina todos os pormenores para a festa de casamento de Sara e Gonçalo.
Aflita, Ana Maria vai falar com Jerónimo e este diz acreditar que Joana tenha ido fazer voluntariado para África. No entanto, Ana Maria receia que Joana não tenha ido sozinha.
André pede a Genoveva que o ajude a comportar-se como as pessoas ricas.
Isabel desabafa com Vera acerca das suspeitas que tem e Vera garante à mãe que a vai ajudar a descobrir se Carlos tem outra mulher. Isabel começa a demonstrar algumas preocupações com as despesas.
Isabel chora quando Jerónimo e Ana Maria lhe mostram a carta de despedida que Joana escreveu e fica aflita quando se apercebe de que ninguém (nem mesmo Rita) sabe onde está Joana! Vera e Afonso chegam e ficam tristes e preocupados.
Contente, Isaltino diz a Celeste que o seu plano para fazer ciúmes a Guilhermina resultou.
Carlos começa a achar que o projecto lhes está a sair muito caro... E farto da sua situação familiar, Carlos pressiona Xana para que morem juntos! No entanto, Xana não está disposta a abdicar do seu espaço..

19.01.2006
De modo a animar Afonso, Ana Maria leva o menino a jantar fora. No restaurante, encontram Pedro e Margarida e os quatro acabam por jantar juntos.
Carlos tenta disfarçar a preocupação que sente quando Isabel lhe conta que Joana desapareceu. Os dois acabam a discutir e Carlos diz a Isabel que têm que falar sobre o seu casamento¿ E Carlos acaba por sair de casa!
Carlos aparece em casa de Xana mas não lhe conta que deixou Isabel...
Na manhã seguinte, Rodrigo e Joana continuam com os seus trabalhos na quinta.
André faz perguntas a Gonçalo sobre os pais de Vera.
Isabel desabafa com Genoveva, dizendo ter a certeza de que Carlos tem outra mulher. Sem que as duas reparem, Vera ouve a conversa e fica surpresa quando ouve Genoveva dizer que Isabel devia ter casado com o Professor João...
Pedro e Margarida chegam ao aeroporto e são surpreendidos por Xana, que diz ter vindo despedir-se. A atenção de Margarida é desviada pois Ana Maria também chega para se despedir. De seguida, Xana vai ver a mãe ao Hospital e promete que irá destruir a família Capelo, referindo que o seu 1º alvo será Ana Maria, uma vez que a médica é a única pessoa que a pode impedir de concretizar o seu plano!
Carlos confessa a Xana que saiu de casa, deixando-a muito irritada.
Tânia diz a Guilhermina que está preocupada com Cila pois a amiga parece estar doente.
Xana aconselha Tomás a aproximar-se mais de Isabel, uma vez que Carlos já saiu de casa.
Jerónimo vai ao encontro de Carlos na Empresa pois está indignado com o facto de Carlos não ter feito nada para saber onde está Joana.
Mafalda fica estupefacta quando Isabel lhe conta que Carlos saiu de casa.
Cila e Miguel voltam a encontrar-se às escondidas (usando para esse efeito o quarto de Rodrigo) e Cila dá uma notícia bombástica a Miguel...

20.01.2006
Vera questiona-se se Isabel conseguirá aguentar se Carlos decidir sair mesmo de casa. Ana Maria e Genoveva relembram o passado e falam acerca dos problemas do presente.
Miguel promete não contar a ninguém a novidade que Cila lhe contou...
Carlos diz a Xana que saiu de casa por causa dela mas a empresária deixa bem claro que não tenciona lidar com este tipo de pressão.
Gonçalo chega a casa após a sua despedida de solteiro e Sara fica aborrecida porque, mais uma vez, Gonçalo bebeu de mais. Gonçalo torna-se bruto, levando Sara às lágrimas.
Na manhã seguinte, Rodrigo e Joana acordam todos doridos dos trabalhos que fizeram no dia anterior na quinta. Rodrigo tenta confortar Joana, dizendo após a primeira semana, já vão estar habituados às lides rurais.
A pedido de Jerónimo, Carlos vai à Igreja conversar com o seu cunhado. Jerónimo alerta-o para os dois problemas que Carlos tem em mãos (Isabel e Joana) e ameaça-o dizendo que terá que cumprir as suas obrigações para com Isabel e tentar tudo para encontrar Joana, caso contrário sofrerá as consequências...
Tânia fica feliz quando encontra João na rua, após este ter regressado do Fundão. Ao chegar a casa, João fica estupefacto quando Sílvia lhe diz que Rodrigo está a trabalhar num navio. João pergunta por Cila e Sílvia responde que a jovem ainda está a dormir... Cila ouve os passos do pai e entra em pânico pois Miguel está a dormir ao seu lado na cama!
Gonçalo e Sara casam na Conservatória do Registo Civil... Sara está visivelmente feliz mas Gonçalo parece distante, talvez por ainda pensar em Joana.
Sílvia comenta com João que Cila tem andado adoentada...
Preocupada, Ana Maria conversa com Rita sobre o desaparecimento de Joana, pedindo à jovem que tente lembrar-se de alguma coisa que Joana possa ter dito que indicie onde está.
Inspirado pelo momento, André fala com Vera sobre o casamento deles...
Isabel relembra o momento em que João descobriu que ela andava com Carlos. Entretanto, Carlos chega a casa e Isabel discute com ele, acusando-o de ser o culpado pelo desmoronamento da família.
No fim da festa de casamento, Gonçalo está nitidamente embriagado e Sara começa a achar que ele é alcoólico.
Perante a insistência de Ana Maria, Rita acaba por confessar que Joana se tem encontrado com o tal rapaz de Aveiro, que se chama Rodrigo! Rita diz não saber nada acerca da vida dele e que apenas tem o contacto de um amigo - Miguel.
Genoveva fica aflita pois Isabel parece ter tomado comprimidos!
Depois de arrumarem o café, André e Vera ficam finalmente sozinhos... Mas são interrompidos pela chegada de Genoveva que, preocupada com Isabel, vem buscar Vera.
Enquanto isso, Sara telefona a André uma vez que está preocupada pois Gonçalo ainda não chegou a casa!
Rodrigo ouve as mensagens do seu telemóvel e encontra uma mensagem de Miguel, dizendo que Rita lhe telefonou.

23.01.2006

Genoveva deixa Ana Maria incrédula quando lhe conta o sucedido entre Isabel e Carlos. Ana Maria entra no quarto de Joana e encontra Isabel com ataques de pânico e falta de ar, provocados pela extrema ansiedade que está a sentir. Ana Maria aconselha Isabel a visitar um Psicólogo.
João e Sílvia continuam preocupados pois Cila continua a não se sentir bem... Enquanto isso Miguel vai ao café e encontra Mariana, que se insinua a ele! Tânia vai a casa de Cila mas é recebida por João uma vez que Cila foi ao Hospital com Sílvia. Tânia e João conversam e este fica curioso em relação às insinuações que a jovem faz¿
Tânia conta a Guilhermina e Isaltino que Cila foi para o Hospital pois não se sentia bem... E Guilhermina começa logo a dizer que vem um netinho a caminho!
Mariana e Miguel caminham lado a lado junto ao rio e ela beija-o!
Gonçalo chega finalmente a casa, já tarde e bêbado. Sara acorda com a chegada do marido e furiosa, atira-lhe o bolo de casamento à cara e impede-o de dormir com ela.
Maria e Albano consideram Rodrigo e Joana um casal simpático mas desconfiam que eles estão a fugir de algo...
Sílvia e João falam acerca do estado de Cila e João pergunta à mulher se o aborto que Cila sofreu foi provocado ou espontâneo¿ João pretende descobrir quem foi o responsável pela gravidez da filha.
Ana Maria procura Jerónimo pois descobriu que Joana e Rodrigo dormiram juntos! Para além disto, Ana Maria conta ao padre que Isabel anda a tomar comprimidos sem receita.
Preocupada por não saber onde está Joana, Rita pede a Firmina o contacto do café do Porto. Rita tem esperanças de conseguir falar com Rodrigo e que este saiba onde está a sua amiga.
Cila e Miguel conversam acerca da gravidez e do aborto espontâneo que Cila sofreu e esta fica convencida de que Miguel receia assumir compromissos.
Sara desabafa com os amigos por causa de Gonçalo e Fred decide ir falar com ele.
Miguel e Mariana conversam sobre a noite que passaram juntos!
Todos ficam preocupados quando Genoveva se sente mal...
Rita, Sara e Nica decidem ir ao Porto à procura de Joana!
Entretanto, na quinta, Maria avisa Joana de que o tractor de Rodrigo sofreu um acidente!

24.01.2006
Aflitos, Maria, Albano e Joana vão ao encontro de Rodrigo... E acabam por o encontrar envolvido num aparatoso acidente com o tractor. Uma vez que sabem que o estado de Rodrigo é grave, Albano e Maria decidem levá-lo ao Hospital.
Fred tenta mostrar a Gonçalo que não pode continuar a beber e a ser desagradável para com Sara.
Mafalda aguarda a chegada de Ana Maria, Jerónimo e Carlos para uma reunião familiar...
Furioso por não ter estado com Xana na noite anterior, Carlos faz-lhe um interrogatório sobre o que esta fez! Xana mostra-se incomodada com esta atitude, dizendo a Carlos que não tolera desconfianças.
No café, Vera fica surpreendida quando descobre que as raparigas vão até ao Porto à procura de Joana e decide acompanhá-las. Fred conta a André que falou com Gonçalo e que lhe disse que iria deixar de ter amigos se continuasse a agir da mesma forma. Enquanto isso, Gonçalo pede desculpa a Sara e promete não voltar a beber.
Carlos chega ao Hotel e encontra Mafalda, Ana Maria e Jerónimo¿ No decorrer da conversa, Carlos fica atónito quando lhe dizem que o Rodrigo por quem Joana se apaixonou é o seu próprio filho! Mafalda insiste em falar a respeito de Isabel, mas Carlos não assume qualquer responsabilidade pelo estado da sua mulher e da sua família! João telefona a Mafalda e Carlos agarra no auscultador do telefone...
Rodrigo é transferido para outro Hospital...
Guilhermina continua a demonstrar sentir ciúmes de Celeste e Isaltino.
Miguel tenta contar a Cila que passou a noite com Mariana mas acaba por não ter coragem.
Carlos vai a casa buscar roupa e, perante as perguntas de Afonso, diz que está a dormir num Hotel.
Albano e Maria estão preocupados com Joana pois esta recusa-se a comer enquanto não estiver com Rodrigo.
João decide ir à Capitania do Porto de modo a tentar entrar em contacto com o navio em que Rodrigo embarcou! Tânia vai visitar o Professor e acaba por o acompanhar..
Mariana diz a Miguel que está disposta a contar tudo a Cila e Miguel fica furioso!
João descobre que Rodrigo mentiu e que não embarcou em barco algum!
Rodrigo recebe alta do Hospital e volta para a quinta. No entanto, Albano e Maria começam a desconfiar de que os dois jovens andam fugidos...

25.01.2006
Joana e Rodrigo mostram-se apreensivos pois não sabem se irão permanecer na quinta.
Rita e Vera não percebem a preocupação excessiva de Ana Maria em encontrar Joana, pois acreditam que ela está com Rodrigo. Rita e Vera começam a achar que há mais alguma coisa nesta história...
João pede desculpas a Tânia por ter falado sobre os seus problemas, mas Tânia responde-lhe dizendo que não se importa que ele desabafe com ela. João fala no abraço que deram e diz que vai para o Fundão. Tânia prontamente diz que se vai despedir dele.
Joana desabafa com Maria e fala-lhe acerca da oposição ao namoro com Rodrigo, de ter sido expulsa de casa e de como os dois tencionam ser felizes, contra tudo e contra todos!
Xana irrita-se por Carlos faltar a uma reunião desculpando-se com os seus problemas familiares. Carlos convida-a para almoçar mas Xana fá-lo sofrer...
Cila fica preocupada quando Sílvia lhe conta que Rodrigo mentiu e que não embarcou e decide pedir ajuda a Miguel.
Vera diz a Genoveva que ao fim do dia vai para o Porto à procura de Joana, mas para já vai com André tentar descobrir o que se passa com Carlos...
Rodrigo e Joana começam a ponderar a hipótese de dizerem onde estão. Só não conseguem decidir é quem deverá receber esta informação. Enquanto isso, Maria e Albano estão preocupados e pensam numa forma de conseguir contactar as famílias dos jovens.
João diz a Silvia que prefere que ela não o acompanhe à estação pois não suporta despedidas...
Isaltino confessa a Cila os seus sentimentos por Guilhermina. Mais tarde, Mariana chega a casa de Guilhermina e provoca Cila, mencionando ter estado com Miguel na noite em que Cila foi para o Hospital. Miguel chega a casa e fica furioso com Mariana. Quando esta se vai embora, Miguel diz a Cila que precisam de falar.
Tânia vai despedir-se de João à estação e o professor fica encantado com as palavras da jovem.
Vera e André espiam Carlos à saída da Empresa... e vêem-no com Xana! Vera decide ir falar com o pai e provoca-o...
Miguel fica perplexo quando Cila lhe diz que Rodrigo não embarcou e, ao lembrar-se do telefonema de Rita a dizer que Joana tinha desaparecido, Miguel fica com a certeza que Rodrigo fugiu com Joana.
Marta ouve Paula a falar ao telefone e fica desconfiada...
Tomás visita Isabel...

26.01.2006
Miguel despede-se de Cila pois tem que ir para Aveiro.
Genoveva diz a Tomás que Isabel não o irá receber mas o empresário pressiona a empregada. Isabel aparece na sala e decide recebê-lo.
Vera conta a Ana Maria que o pai está envolvido com Xana! No entanto, Vera opta por não contar nada a Isabel pois receia que a mãe não aguente uma notícia como esta. Vera prepara-se para ir ao Porto à procura de informações sobre o paradeiro de Rodrigo e Joana.
Jerónimo aconselha Isabel a ir ao médico mas a sua irmã não parece disposta a reagir. Isabel chega mesmo a dizer que a Sílvia é que teve sorte, pois ficou com João...
Rodrigo telefona a Miguel e diz-lhe que está com Joana! Miguel promete não contar a ninguém.
Cila confronta Mariana com o que esta lhe havia dito acerca de Miguel e Mariana confirma tudo, dizendo que na noite em que Cila foi para o Hospital, dormiu com Miguel! Cila diz que não se vai deixar atingir pelos ataques de Mariana mas esta jura que irá fazer a vida negra a Cila e a Miguel!
Depois de Rodrigo dizer que já falou com Miguel, Joana decide a quem é que irá telefonar...
Gonçalo fica chateado por Sara ir ao Porto à procura de Joana.
Vera já não suporta ver o estado depressivo de Isabel e mente à mãe, dizendo que Carlos não tem outra mulher.
André e Gonçalo acompanham Vera, Sara e Nica até à estação de comboios.
Maria encontra o telemóvel de Joana e acede à lista de contactos...
Preocupado com o que Vera possa ter contado, Carlos vai falar com Isabel e os dois acabam a discutir. E mesmo sem Vera ter dito o que viu, Isabel confronta Carlos com a possibilidade de ele ter uma amante.
Maria telefona para casa de Joana, acabando por falar com Genoveva. De seguida, Genoveva conta a Ana Maria que já sabe onde Joana está a viver com Rodrigo!
Joana descobre o que Maria fez e, juntamente com Rodrigo, decidem abandonar a quinta, antes que os seus familiares apareçam.
Rita, Vera, Sara e Nica chegam ao Porto e decidem ir ao café de Celeste. Aí encontram Mariana que se mostra extremamente arrogante para com as raparigas de Lisboa. No entanto, Luís e Celeste explicam que não sabem nada de Rodrigo há alguns dias.
Cila e Sílvia ficam contentes e aliviadas quando Miguel lhes diz que falou com Rodrigo e que está tudo bem.
Sara, Rita, Vera e Nica vão a casa de Sílvia...

27.01.2006
Seguindo as indicações de Luís, as raparigas de Lisboa vão a casa de Rodrigo. Sílvia e Cila ficam surpresas por receberem a visita das jovens e Sílvia tem dificuldade em acreditar que Rodrigo possa estar com Joana.
Rodrigo e Joana decidem pernoitar num celeiro...
Mariana discute com Luís por este ter ajudado as amigas de Joana. No entanto, Luís defende-se e diz a Mariana que é ela quem tem andado a atrapalhar a vida das pessoas!
Na manhã seguinte, Ana Maria e Jerónimo preparam-se para ir até ao Alentejo.
Ao acordar, Joana percebe que Rodrigo está com febre e sai para ir buscar água.
A pedido de Xana, Paula vasculha a secretária de Carlos à procura de um documento. E quando o encontra, telefona imediatamente a Xana.
Mais uma vez, Afonso fica irritado pois vai chegar tarde à escola. Isabel fica finalmente pronta para levar o filho e, antes de sair, pede a Genoveva que tente saber notícias de Vera. A caminho da escola, Isabel sente-se mal...
Ana Maria e Jerónimo chegam à quinta no Alentejo e são recebidos por Maria, que lhes fala do modo como os dois jovens estão apaixonados. No entanto, quando vão ao encontro deles, encontram a casa vazia! Maria pensa onde os 2 possam estar e menciona uma aldeia nas redondezas, mas que implicaria que Rodrigo e Joana tivessem apanhado boleia.
Cila visita Tânia pois estranha o facto da amiga andar desaparecida. Tânia justifica-se dizendo que não se passa nada com ela. No entanto, quando Cila diz que João está de regresso a casa, o rosto de Tânia ilumina-se e de repente fica com vontade de passear com a amiga.
Já de regresso a Lisboa, Vera, Rita, Sara e Nica vão ao café de Firmina e contam o resultado da sua ida ao Porto. Gonçalo chega e Sara fica desiludida por vê-lo bêbado.
Vera telefona a Ana Maria e diz-lhe que Rodrigo foi para o campo. A médica e Jerónimo percebem que voltaram ao ponto de partida...
Gonçalo irrita-se com Sara e dá-lhe um estalo! Sara decide que se quer ir embora mas Gonçalo pede-lhe desculpa e Sara apercebe-se de que o seu marido está totalmente desequilibrado.
Isaltino diz que Tânia está apaixonada mas Guilhermina não acredita no seu inquilino.
Maria e Albano não conseguem encontrar Rodrigo e Joana nas imediações da quinta.
Sílvia acha estranho o facto de João regressar a casa à pressa, só porque descobriram que Rodrigo não embarcou, mas sim que está a trabalhar no campo.
Xana pressiona Carlos para este falar com o Banco, uma vez que o negócio está a sofrer atrasos.
André convence Vera a pedir ajuda a Mafalda por causa de Isabel.
Já de regresso ao Porto, João passa pelo supermercado e encontra um amigo de longa data, Edmundo, que é o dono do supermercado. Enquanto conversam, João recorda-se de tempos passados (1980).
Joana decide ir à quinta de Maria e Albano de modo a poder trazer alguma comida.
Mafalda chega a casa de Isabel e Genoveva mostra-se preocupadíssima com a patroa, uma vez que está fechada no quarto a lamentar-se.
Ao chegar a casa, João conta a Sílvia que encontrou Edmundo e que este vem jantar com eles.

28.01.02006
Preocupadas, Mafalda e Genoveva decidem chamar os bombeiros para abrirem a porta do quarto e verem o estado de Isabel.
Joana entra sorrateira na cozinha de Maria e rouba alguma comida.
Durante o jantar, João conta a Edmundo como é a sua vida, a sua relação com Lisboa e os problemas que têm tido ultimamente. Edmundo oferece um emprego a Sílvia no supermercado.
Quando finalmente os bombeiros conseguem abrir a porta do quarto, Ana Maria decide levar Isabel ao médico.
Mafalda fala com Genoveva a respeito de Joana e a empregada diz-lhe que, se de facto Joana fugiu com Rodrigo, fez muito bem pois eles gostam um do outro. Teresa incentiva Mafalda a contar a verdade a Genoveva mas Mafalda opta por não o fazer.
Embora em condições adversas, Joana e Rodrigo estão felizes por estarem juntos!
Xana diz a Tomás que terá que ser Alfredo a falar com o Banco, caso contrário correm o risco de não lhes ser concedido o empréstimo para o negócio.
No Hospital, Carlos mostra-se sem paciência para os problemas de Isabel e Ana Maria tenta mostrar-lhe que Isabel está a viver uma situação muito complicada.
Na manhã seguinte, Maria e Albano ficam convencidos de que Rodrigo e Joana estiveram na sua cozinha na noite anterior. A conversa é interrompida pela chegada de Edmundo, que viajou do Porto de propósito para vir comprar grão ao casal.
Rodrigo começa a sentir-se melhor e o jovem casal começa a pensar no local para onde irão a seguir. Os dois acabam por aceitar boleia de Edmundo!
Sozinha em casa, Tânia pede a João que lhe dê uma ajuda num trabalho de Português.Tânia surpreende João quando o beija! João fica atrapalhado, confessa que a jovem "mexe com ele" mas opta por se ir embora.
Joana e Rodrigo contam a Edmundo o porquê de estarem fugidos e Edmundo fica desconfiado que Rodrigo é filho do seu amigo João. Rodrigo tenta negar mas percebe que Edmundo não ficou convencido. E como Rodrigo se apercebe que o senhor está prestes a contactar João, diz a Joana que têm que sair dali. Edmundo tenta telefonar a João e, quando regressa ao carro, percebe que os dois jovens fugiram!
Xana volta a pressionar Carlos para que apresse o negócio, caso contrário correm o risco de perder o investidor americano. Tomás interrompe a conversa e anuncia que Alfredo lhe passou uma procuração que lhe confere poder para tomar decisões em seu nome na Empresa, enquanto estiver ausente.
Após ter sido observada pelos médicos, Isabel sai do Hospital e diz a Ana Maria que não tenciona lá voltar.
Após terem apanhado outra boleia, Joana e Rodrigo chegam a Sesimbra.
Enquanto passeia para pensar, João é surpreendido por Tânia. Enquanto os dois conversam, Guilhermina e Isaltino avistam-nos ao longe e ficam intrigados. Guilhermina fica preocupada pois percebe que Tânia está a chorar.
Edmundo consegue finalmente falar com João e conta-lhe que deu boleia a Rodrigo e a uma rapariga, mas que os perdeu de vista! João apressa-se a contar a Sílvia mas mente ao dizer que Rodrigo estava sozinho no Alentejo.
Pedro regressa dos EUA mas, infelizmente, o problema de saúde de Margarida não ficou resolvido¿ Marta tenta animá-lo e acaba também por o colocar ao corrente dos problemas que se têm vivido na Empresa e na família de Carlos.
Afonso vai passar uns dias a casa de Ana Maria.
Rodrigo e Joana tentam arranjar trabalho no porto de pesca. Mais tarde, um pescador ajuda o jovem casal, cedendo-lhes uma pequena casa para ficarem.
Rita visita Ana Maria e as duas conversam sobre o desaparecimento de Rodrigo e Joana. Rita diz não entender o porquê de tantos problemas em torno desse namoro mas Ana Maria não entra em pormenores, apenas dizendo que têm que os encontrar rapidamente!
Pedro volta a convidar Ana Maria para jantar em sua casa.
Guilhermina tenta perceber o que se passou entre Tânia e João mas a jovem foge ao assunto.
Entusiasmada, Sílvia conta a João que vai começar a trabalhar no supermercado de Edmundo!
3 comentários:
De kika a 22 de Janeiro de 2006 às 13:35
eu goste de ver as novelas da tvi esta é giira mas preferi a ninguem como tu, a produção, os acxtores e a história eram promenores que estavam muito melhor....
espero que o rui vilhena volte a escrever novelas para a tvi
De patixa a 21 de Janeiro de 2006 às 13:05
adoro esta novela e fiko mt kontente por poblikarem ixtuh.......adoro esperuh k kontinuem axim...
De Eu,pk? a 20 de Janeiro de 2006 às 20:50
que merda de novela

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.pesquisar

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas:

. Mariana Monteiro esteve n...

. Sílvia conduz gala a favo...

. David Carreira dá cartas ...

. Nuno Santos troca RTP pel...

. A Mariana Monteiro é lind...

. Britney Spears roubou isq...

. Striptease deixa marcas e...

. Russell Crowe e Nicole Ki...

. Eu e a Margarida temos um...

. Helena Isabel: Em forma

. Isabel Figueira convive c...

. Cantor desmente romance

. Rita Egídio está grávida

. Carol Castro ASSALTADA

. Modelos mal se falam

.arquivos

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

.tags

. a bela e o mestre(6)

. alexandra lencastre(29)

. alinne moraes(8)

. ana guiomar(5)

. angelico vieira(16)

. angelina jolie(20)

. antonio pedro cerdeira(13)

. band(8)

. barbara guimaraes(6)

. barbara norton de matos(5)

. belissima(9)

. benedita pereira(6)

. brad pitt(13)

. britney spears(8)

. canta por mim(4)

. carolina dieckmann(5)

. catarina furtado(20)

. caua reymond(9)

. cesar peixoto(11)

. christina aguilera(6)

. cinha jardim(5)

. claudia semedo(5)

. claudia vieira(28)

. cleo pires(7)

. cristiano ronaldo(29)

. dalila carmo(9)

. dança comigo(11)

. dani(7)

. daniela mercury(5)

. daniela ruah(13)

. danielle suzuki(6)

. deborah secco(7)

. deixa-me amar(9)

. diana chaves(22)

. diogo amaral(10)

. doce fugitiva(5)

. dzrt(6)

. elsa raposo(7)

. fala-me de amor(4)

. fernanda serrano(15)

. floribella(13)

. francisco adam(5)

. francisco penim(5)

. gato fedorento(7)

. globo(25)

. gloria pires(4)

. guilherme berenguer(4)

. helena isabel(4)

. henri castelli(4)

. herman josé(4)

. ilha dos amores(16)

. imperius(7)

. ines castel-branco(6)

. ines simoes(4)

. isabel figueira(34)

. ivete sangalo(4)

. jennifer lopez(5)

. jessica athaide(4)

. joana duarte(11)

. joana solnado(13)

. joão reis(9)

. jose fidalgo(6)

. juliana paes(6)

. luciana abreu(15)

. mafalda pinto(6)

. margarida vila nova(18)

. maria joão bastos(15)

. mariana monteiro(7)

. marisa cruz(8)

. melanie c(5)

. merche romero(46)

. morangos com açucar(51)

. nbp(5)

. operaçao triunfo(5)

. paixões proibidas(7)

. paula lobo antunes(6)

. paula neves(6)

. paulo pires(7)

. pedro granger(6)

. pedro miguel ramos(8)

. pedro teixeira(10)

. ricardo pereira(16)

. rita andrade(5)

. rita pereira(20)

. rodrigo menezes(6)

. rtp(43)

. rtp1(30)

. rtp2(5)

. ruy de carvalho(5)

. são josé correia(11)

. shakira(8)

. sic(71)

. silvia alberto(11)

. sofia alves(9)

. sonia araujo(6)

. soraia chaves(24)

. tempo de viver(9)

. tu e eu(8)

. tvi(126)

. vila faia(5)

. todas as tags

.Links:

blogs SAPO

.subscrever feeds