Sábado, 11 de Fevereiro de 2006

Dei-te quase tudo


13.02.2006


Miguel está de partida para Aveiro e pede a Cila que apoie Tânia na sua ausência. Cila acede ao pedido mas não deixa de ser irónica ao falar de Mariana. Sílvia entra no quarto e fica surpreendida quando percebe que Miguel se encontra com Cila às escondidas!
Vera volta a insistir com Rita para que esta lhe diga onde está Joana. No entanto, Rita recusa-se a dar esta informação pois não entende os motivos de Vera... André desconfia que Firmina se tem encontrado com Joana e, mais tarde, confirma as suas suspeitas! E ao perceber que há pessoas que sabem do paradeiro de Joana, Vera decide pedir ajuda a Ana Maria.
Preocupada com Tânia, Guilhermina volta a pedir a Celeste que convença Luís a passar algum tempo com Tânia.
Após o beijo que deram, Nica discute com Fred pois descobriu que este foi ao cinema com outra rapariga.
Na Empresa, todos se preparam para receber os investidores americanos no dia seguinte. Xana fica furiosa quando Pedro sugere que Ana Maria também deveria estar presente dado ser uma das accionistas da Empresa.
Ana Maria e Jerónimo pensam numa forma de fazerem com que Firmina conte tudo o que sabe acerca do paradeiro de Joana¿
Luís concorda com a ideia de Guilhermina e decide convidar Tânia para sair. Enquanto isto, Cila tenta novamente perceber quem é o responsável pelo sofrimento da amiga, mas Tânia continua a não falar sobre o assunto.
Carlos convida Vera para almoçar e durante o almoço, Vera acusa-o de ser responsável por tudo o que está a acontecer, dizendo que tudo teria sido evitado se o pai tivesse contado a verdade! Carlos muda de assunto e ao surgir o nome de Xana na conversa, Carlos refere-se a esta como sua namorada e não amante!
Ana Maria vai à Empresa mas Carlos ainda não chegou do almoço. Pedro fica com ciúmes ao ver Ana Maria tomar um café com Tomás e Paula também se apercebe desta situação. Xana fica furiosa por Tomás ter informado Ana Maria acerca da reunião do dia seguinte.
Ana Maria fica preocupada quando percebe que Carlos está a hipotecar todos os seus bens para a realização do negócio...
Embora as marcas da agressão de Gonçalo ainda sejam recentes, Sara continua a dizer que não consegue viver sem ele e continua a culpar-se por tudo o que se passa. Vera fica horrorizada ao ouvir este discurso.
Mafalda e Jerónimo vão ao café de Firmina e fazem perguntas sobre Joana. No entanto, Firmina apenas confirma que Joana está em Lisboa, contando também que Rodrigo está a trabalhar na recolha do lixo...


2006-02-14  

Genoveva fica contente por ver Isabel entusiasmada com os arranjos florais. Enquanto isto, Vera desabafa com André sobre Carlos, referindo que Isabel é a única pessoa que não sabe do seu envolvimento com Xana. Vera começa a ponderar a hipótese de contar à mãe...
Carlos diz a Xana que vai visitar Isabel pois precisa que esta assine uns papéis e Xana imediatamente sugere que ele faça o que for preciso para a convencer a assinar.
Joana e Rodrigo conversam acerca de Zé Ferrão, mostrando que gostam imenso deste.
Jerónimo diz a Mafalda que vai falar com Zé Ferrão pois uma vez que este trabalha na recolha do lixo, pode conhecer Rodrigo...
Rita tranquiliza Genoveva ao dizer-lhe que Joana está bem e feliz por estar com Rodrigo. Vera chega e Rita pede-lhe desculpa por terem discutido. As duas amigas fazem as pazes e combinam não voltar a falar acerca de Joana.
Gonçalo grita com Sara, mostrando que não mudou tal como havia prometido... Vera diz a Rita que acha que Gonçalo ainda está apaixonado por Joana e que por isso culpa Sara por esta não ser igual a Joana.
Tânia fica surpreendida quando Luís a convida para tomar café, acabando por recusar o convite do jovem.
Isabel pede desculpas a Vera por andar um pouco distante, explicando que as coisas vão melhorar. Vera também pede desculpas à mãe e prepara-se para falar com esta acerca de Carlos... Isabel sente-se magoada e triste com o que Vera lhe conta.
Sílvia irrita-se pelo facto de Cila receber um telefonema de Mafalda e as duas acabam por discutir.
Pedro diz a Ana Maria que acha que ela deve estar presente na reunião com os americanos. Enquanto conversam, os dois aproximam-se e acabam por se beijar!
Carlos fica surpreendido quando Isabel diz que já tem conhecimento da sua relação com Xana! Isabel discute com o ex-marido e põe Carlos na rua!
Tânia fica irritada quando percebe que foi Guilhermina quem fez com que Luís a convidasse para sair. No entanto, acaba por chegar à conclusão que deve pedir desculpas ao seu amigo.
Rita incentiva Nica a dar uma oportunidade a Fred...
Genoveva combina encontrar-se com Joana.
Na Empresa, todos se preparam para a chegada dos americanos.


2006-02-15  


Tânia pede desculpa a Luís e explica-lhe porque é que foi agressiva com ele...
Na Empresa, Xana fica irritada por Ana Maria ir assistir à reunião com os americanos. Ana Maria cruza-se com Pedro e os dois conversam sobre o beijo da noite anterior, aproveitando para deixar claro que não estão preparados para se envolverem... Entretanto, chegam os americanos...
Isabel diz a Genoveva que Carlos nunca mais a irá magoar e que João foi o responsável pela sua mudança de atitude, mostrando vontade de ter mais contacto com este...
Vera está desconfiada de que Genoveva se vai encontrar com Joana...
Na Empresa, todos ficam entusiasmados com o resultado da reunião. Apenas Ana Maria mostra necessidade de pensar um pouco mais no negócio.
Jerónimo vai ao encontro de Zé Ferrão e faz-lhe perguntas sobre um rapaz chamado Rodrigo! No entanto, Zé Ferrão diz não conhecer ninguém com esse nome. Jerónimo vai ter com Mafalda e uma vez que não conseguiram obter informações através de Zé Ferrão, começam a pensar em contratar um detective!
Após o encontro com Jerónimo, Zé Ferrão conta a Rodrigo que já conhece a família de Joana há muitos anos e alerta-o para o facto de já se saber que eles estão em Lisboa, aconselhando Rodrigo a sair da cidade com Joana!
Enquanto isto, Genoveva e Joana encontram-se mas são surpreendidas pela chegada de Vera, que decidiu seguir a empregada! Vera tenta convencer a irmã a encontrar-se com Carlos pois só este lhe pode explicar porque não apoia o namoro entre Joana e Rodrigo...
Xana diz a Paula que chegou o momento de se aproximar realmente de Pedro... E prepara-se para começar a saborear a vitória!
Joana consegue fugir de Vera, deixando-a desesperada. Genoveva e Rita assistem à cena e não entendem porque é que Vera quer tanto que Joana converse com Carlos.
Rodrigo e Joana decidem deixar Lisboa e rumar ao Porto!
Isabel prepara-se para ir jantar fora com a dona da loja de decoração... E Xana vai acompanhar os americanos na visita pela noite de Lisboa.
Após o esquema que Guilhermina e Celeste armaram, Tânia conta a Cila que fez uma combinação com Luís...


2006-02-16  


Rita pede a André que a ajude a fazer as pazes com Vera. Nica chega ao café e Rita fica surpreendida por ver a amiga muito produzida para se encontrar com Fred.
Cila pede à mãe que lhe conte a sua versão do que aconteceu e fica quase chocada quando Sílvia lhe conta o modo como foi tratada pela família de Carlos.
Tânia e Luís põem em prática o seu plano...
Fred declara-se a Nica e esta corresponde, acabando por se beijarem apaixonadamente!
Num bar em Lisboa, Xana, Alfredo, Tomás e os americanos assistem a um concerto do Paulo Gonzo. Gonçalo também chega ao bar e cumprimenta o empregado com alguma familiaridade... Instantes depois, Isabel chega ao mesmo local acompanhada por uma amiga e Xana, cínica, convida Isabel a juntar-se ao seu grupo. No entanto, Isabel recusa o convite.
Rodrigo e Joana chegam ao Porto acompanhados por Miguel, que os leva para casa de Guilhermina.
Ao chegar a casa, Isabel conta a Vera que viu Gonçalo embriagado num bar e a jovem manifesta a sua opinião em relação ao casamento de Sara com Gonçalo. Isabel fica em choque quando Vera lhe conta que Gonçalo bate na mulher!
Sílvia diz a Cila que mal encontre Rodrigo lhe vai contar quem é o seu pai verdadeiro!
Carlos fica furioso quando Xana comenta que encontrou Isabel no bar.
Após terem feito as pazes, Rita conta a Vera que Fred e Nica começaram a namorar na noite anterior.
Sara faz um teste de gravidez... Gonçalo chega a casa e tenta beijá-la à força mas Sara impede-o e chega mesmo a agredi-lo, dizendo que não admita que ele bata nos seu filho! Gonçalo fica boquiaberto...
Tânia e Luís decidem ir mais longe no seu plano de fingirem ser namorados e decidem inventar uma gravidez! Tânia tenta convencer Cila a dar mais uma oportunidade a Miguel.
Pedro está muito preocupado com a saúde de Margarida e é surpreendido pela visita de Xana no Hospital, que não só se oferece para ajudar, como também diz gostar muito dele. Pedro acha que está perante uma pessoa diferente daquela que encontra na Empresa...
Desesperada, Sara vai para casa de Vera e diz que decidiu deixar Gonçalo! E Vera fica feliz ao receber a notícia da gravidez da sua amiga.
Carlos pede a Alfredo que o ajude a convencer Isabel a assinar os papéis necessários para a conclusão do negócio.

17/02/2006
Ana Maria decide acompanhar Pedro até ao Hospital onde Margarida está internada e, enquanto conversam, a médica fica atordoada quando Pedro lhe diz que já esteve preso!
Carlos irrita-se com Xana por esta ter ido ao encontro de Pedro no hospital mas Xana arranja forma de se justificar.
Alfredo tenta convencer Isabel a assinar os papéis (que permitem a Carlos hipotecar todos os bens)... Enquanto isto, Xana volta a pressionar Carlos para que consiga a assinatura de Isabel.
Gonçalo pergunta a Firmina e a Genoveva se sabem onde está Sara mas as 2 senhoras não lhe dão qualquer informação. Vera pede a Isabel que converse com Sara pois a jovem mudou de ideias e está a pensar em voltar para casa de Gonçalo!
Após ter falado com Cila, Rodrigo diz a Joana que os dois vão a casa de Sílvia! Joana fica apreensiva mas Rodrigo tranquiliza-a, dizendo que todos a irão receber de braços abertos.
Gonçalo vai a casa de Vera à procura de Sara mas Vera diz-lhe que a sua mulher está a descansar e ameaça chamar a polícia caso ele não se vá embora.
Após terem saído do Hospital, Pedro vai para casa de Ana Maria e os dois voltam a beijar-se.
Celeste e Guilhermina começam a arrepender-se de terem tentado juntar Luís e Tânia.
Teresa conta a Mafalda que Alfredo esteve no hotel pois pretende a sua ajuda no sentido de tentar convencer Isabel a assinar os documentos. No entanto, Mafalda diz que não vai ajudar o empresário.
Desesperado, Carlos pede a Afonso que tente convencer Isabel a assinar os papéis.
Depois de saber que Rodrigo e Joana vão a sua casa, João sente que precisa de ganhar coragem para lhes contar a verdade acerca do seu parentesco.
Rodrigo e Joana chegam a casa deste e são recebidos por Cila que fica muito feliz por os ver. João e Sílvia chegam a casa e finalmente Rodrigo e Joana ouvem a verdade!


20/02/2006


Ana Maria e Pedro acordam depois de terem passado a noite juntos...
André conta a Firmina que já encontraram Joana e que esta passou a noite em casa de Rita. Enquanto isto, no Porto, Rodrigo está tristíssimo e diz a Cila que não consegue deixar de amar Joana. Sílvia desabafa com Guilhermina pois receia que a situação que estão a viver possa afectar o seu casamento com João.
Genoveva fica perplexa quando Ana Maria lhe conta que o rapaz por quem Joana está apaixonada é Rodrigo, o filho que Carlos abandonou... Ana Maria diz recear que Isabel volte a ter uma recaída e entre em depressão novamente.
Pedro vai visitar Margarida ao Hospital e é surpreendido pela chegada de Paula, que diz ter trazido um presente para ele.
Miguel apoia Cila e diz que gosta dela, referindo que tudo o que se passou entre ele e Mariana foi um erro!
Joana chega finalmente a casa mas pede que a deixem descansar sozinha... Isabel acorda e fica aflita pois percebe que algo se passa com Joana mas Ana Maria e Genoveva não lhe dão qualquer informação.
Xana avisa Paula de que a sua missão é afastar Pedro de Ana Maria e não envolver-se com ele. Paula fica desconfiada de que Xana tem algum interesse em Pedro...
Zé Ferrão telefona a Rodrigo e quando fica a saber o que se passa, decide apanhar o primeiro comboio com destino ao Porto.
Ana Maria começa a pensar em tirar umas férias depois da situação de Joana e Rodrigo ficar resolvida.
Zé Ferrão chega a casa de Guilhermina para ver Rodrigo e como este não está, acaba por ficar à conversa com Guilhermina, que lhe fala sobre a família de Rodrigo. Guilhermina pergunta se Zé Ferrão é muito amigo de Rodrigo e Zé responde ser muito mais do que isso... Zé Ferrão recorda o momento em que Sílvia lhe falou sobre a sua gravidez e diz a Guilhermina que Carlos não é o pai de Rodrigo!
A caminho de casa de João, Guilhermina é abordada por um assaltante e, ao tentar impedir que este a roube, acaba por ser esfaqueada! Miguel e Luís entram em pânico quando, ao longe, vêem Guilhermina a cair no chão. A pouco e pouco, todos vão sabendo do sucedido e correm para o Hospital...
Joana conta a Isabel o porquê de se ter separado de Rodrigo e as duas acabam a chorar. Carlos chega a casa e Joana mostra-se revoltada, culpando-o por tudo o que está a acontecer.
Em casa, Rodrigo recebe a visita de Zé Ferrão e quase não acredita naquilo que Zé lhe conta...

.mais sobre mim

.pesquisar

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Últimas:

. Mariana Monteiro esteve n...

. Sílvia conduz gala a favo...

. David Carreira dá cartas ...

. Nuno Santos troca RTP pel...

. A Mariana Monteiro é lind...

. Britney Spears roubou isq...

. Striptease deixa marcas e...

. Russell Crowe e Nicole Ki...

. Eu e a Margarida temos um...

. Helena Isabel: Em forma

. Isabel Figueira convive c...

. Cantor desmente romance

. Rita Egídio está grávida

. Carol Castro ASSALTADA

. Modelos mal se falam

.arquivos

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

.tags

. a bela e o mestre(6)

. alexandra lencastre(29)

. alinne moraes(8)

. ana guiomar(5)

. angelico vieira(16)

. angelina jolie(20)

. antonio pedro cerdeira(13)

. band(8)

. barbara guimaraes(6)

. barbara norton de matos(5)

. belissima(9)

. benedita pereira(6)

. brad pitt(13)

. britney spears(8)

. canta por mim(4)

. carolina dieckmann(5)

. catarina furtado(20)

. caua reymond(9)

. cesar peixoto(11)

. christina aguilera(6)

. cinha jardim(5)

. claudia semedo(5)

. claudia vieira(28)

. cleo pires(7)

. cristiano ronaldo(29)

. dalila carmo(9)

. dança comigo(11)

. dani(7)

. daniela mercury(5)

. daniela ruah(13)

. danielle suzuki(6)

. deborah secco(7)

. deixa-me amar(9)

. diana chaves(22)

. diogo amaral(10)

. doce fugitiva(5)

. dzrt(6)

. elsa raposo(7)

. fala-me de amor(4)

. fernanda serrano(15)

. floribella(13)

. francisco adam(5)

. francisco penim(5)

. gato fedorento(7)

. globo(25)

. gloria pires(4)

. guilherme berenguer(4)

. helena isabel(4)

. henri castelli(4)

. herman josé(4)

. ilha dos amores(16)

. imperius(7)

. ines castel-branco(6)

. ines simoes(4)

. isabel figueira(34)

. ivete sangalo(4)

. jennifer lopez(5)

. jessica athaide(4)

. joana duarte(11)

. joana solnado(13)

. joão reis(9)

. jose fidalgo(6)

. juliana paes(6)

. luciana abreu(15)

. mafalda pinto(6)

. margarida vila nova(18)

. maria joão bastos(15)

. mariana monteiro(7)

. marisa cruz(8)

. melanie c(5)

. merche romero(46)

. morangos com açucar(51)

. nbp(5)

. operaçao triunfo(5)

. paixões proibidas(7)

. paula lobo antunes(6)

. paula neves(6)

. paulo pires(7)

. pedro granger(6)

. pedro miguel ramos(8)

. pedro teixeira(10)

. ricardo pereira(16)

. rita andrade(5)

. rita pereira(20)

. rodrigo menezes(6)

. rtp(43)

. rtp1(30)

. rtp2(5)

. ruy de carvalho(5)

. são josé correia(11)

. shakira(8)

. sic(71)

. silvia alberto(11)

. sofia alves(9)

. sonia araujo(6)

. soraia chaves(24)

. tempo de viver(9)

. tu e eu(8)

. tvi(126)

. vila faia(5)

. todas as tags

.Links:

blogs SAPO

.subscrever feeds